Traduction

terça-feira, 29 de junho de 2010

Domingo dia da corrida ! Resumo do meu dia e do meu tombo !



Fui deitar para dormir no sábado umas 11:00 da noite pois fiquei assistindo um filme de bike com Théo Duarte para relaxar um pouco, logo depois fomos dormir! Quando era umas 3:00 da manhã acordei com um barulho estranho fui ver e era chuva! Falei assim putz ta chovendo! E Théo acordou comigo falando e disse sério ? Eu disse : Sério Théo ferro to sem pneus de chuva ! Voltei a dormir acordei umas 7:00 e nada da chuva parar, estava empolgado pois pensei que os pneus de seco rolariam fácil nessa pista, então chegando lá arrumei as coisas e fui com o resto da equipe descer no molhado, fomos uns dos primeiros a descer ! Quando iniciamos a descida, vimos que a pista era lama pura e os pneus de seco não iam segurar a onda! Como eu nunca havia andado nessas condições vi que era muito complicado de andar com aqueles pneus! Terminando de descer a pista e levando vários sustos, cheguei na parte final que havia umas pedras e uma linha que se pulava por cima delas, fui pular no molhado a frente escorregou cai em cima de meu ombro direito e desloquei ele novamente! O mesmo ombro quemachuquei algumas veses, com muita dor, Perereca e Alexande Theóphilo que estavam no local me socorreram e me ajudaram a por meu ombro no lugar! Ali vi que meus dias de treinos tinham ido embora, eu que estava andando bem e me sentindo confortável na pista vi que não dava mas para ser competitivo naquele dia ! Não treinei mais! E decidi não correr ! A chuva parou a pista foi secando, e a hora da corrida chegando, olhei para o Théo e disse : Cara vo correr, nem que seja pra só descer de boa, mas eu vo correr! Peguei a bike coloquei no carro e fui subir para me preparar para descer! h Na hora da largada pensei relaxa e anda de bike! Começei a descer e logo no inicio senti uma fisgada forte no ombro, vi que não podia forçar e segui a descida sem exageros na velocidade ! Terminei a descida e vi que tinha ficado em 9º lugar, fiquei até feliz pois sem forçar fiquei ainda entre os 10 da categoria, uma pena que me machuquei, esperava poder correr inteiro e tentar uma colocação melhor, mas não deu. Mas pelo menos consegui ainda pontuar no campeonato! Agora vem Brasileiro e as outras duas etapas do carioca ! E recuperar o ombro e voltar a andar até lá ! Ainda essa semana fotos minhas andando na pista e do resultado aguardem ! Sem esqueçer de agradeçer ao Théo Duarte que me levou para corrida, a Pedal Livre que me liberou do trabalho e me apoia a andar de bike sempre, tb a Jully Artes ( Minha Mãe) que me da apoio , ao Buys pelas palavras de incentivo e pelas fotos e tb a Célinha que sempre tem palavras que me levantam e me fazem seguir em frente ! Obrigado a todos vocês pq sem vcs não andaria de bike valleu mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário