Traduction

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Indo para Friburgo ! ! Etapa da Copa Friburguense de Downhill!

Clique nas fotos para ampliar !

Mas uma corrida mas correria ! Estou acabando de arrumar tudo são 2:45 da manhã e to enrolado! Acordo as 6:00 da manhã e vou em direção a Nova Friburgo para a 1 Etapa do Friburguense de Downhill! Tentei colocar a bike no mala bike, uma mochila par bicicletas, só que não coube , minha bike e grande então ela vai montada mesmo, e com isso só atrasou um pouco mais as coisas ! Vou de ônibus com o meu amigo Perereca, apesar de sacrifícios vale muito a pena estou indo representar a equipe Pedal Livre e tb pegar mais expereriência em corridas ! Espero me divertir bastante e um resultado bomquem sabe! Até domingo se der coloco mais fotos e notícias!! Abaixo foto da bike no mala bike !


!


Nenhum comentário:

Postar um comentário