Traduction

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sábado muito divertido!!

Clique ba foto para ampliar!

Hoje a tarde marquei com Sorriso, Matheus , Guilhermee Perereca para andar no Siméria! Eles chegaram na frente e foram andando eu ainda estava em casa almoçando! Cheguei lá umas 3:30 da tarde , e demos 2 descidas, num trecho novo que eu abri! O chão ainda esta meio ruim de andar pq é pista nova e tem alguns detalhes a se fazer nela, mas o que importa e que lá agora tem 3 tipos de pistas , ou seja 3 opções de pista , isso é bom variedade de obstáculos! Logo depois ficamos naquele trecho tenso que muitos erram , eu até postei uma vídeo aqui sobre ele ah um tempo a trás de eu caindo nele toda hora! Mas.... A evolção vem e consegui descer todas as veses que tentei, desci perfeito sem erros! Vo ve se faço um vídeo curto de alguns trechos das pistas até........... Acima na foto eu, e abaixo , Guilherme, matheus e Sorriso !

3 comentários: