Traduction

sábado, 12 de junho de 2010

Bike depois de andar !

Clique e amplie as fotos

Como eu disse pista molhada, lama só podia resultar nisso bike toda suja! Hj sai pra andar com Sorriso e Perereca, demos duas descida no Siméria um pela nova e outra pela velha, fui embora e eles ficaram lá preciso tomar choque pq , to meio desanimado de andar, mas acho que é costume de andar no mesmo lugar, a pista antiga no qual foi filmado o filme '"DE FINAL " está totalmente esburacada, e com valas, mas tranquila de se andar ao meu ponto de vista, técnica, mas ta boa de andar,é claro com aquele trecho técnico que eu fiz , na lama foi bem complicado de descer ! Já a nova apesar de molhada com raiz tb achei traquila de se andar, ou a pista tá fácil ou meu psicológico melhorou rsrsr sei lá neh! Mas foi bom andar mesmo desanimado, de costume levei um tombo tentanto dar uma matada tipo Sam Hill em rampas, kkkkkkk nem cheguei perto mais tentei, resultado capote mas nada demais ate amanhã e vamos ver se arrumo tempo pra andar fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário