Traduction

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um dia sem andar, um dia para pensar !

Clique e amplie a foto !
Hoje fiquei em casa resolvendo algumas coisas aqui! E fiquei pensando na vida e no meu esporte, nas minhas melhorias e erros na questão de andar! Notei que algumas coisas eu melhorei e no que piorei! E pretendo unir os dois, mudei meu estílo de andar isso é o mais notável em mim mas estou um pouco mas técnico e menos agressivo, mas tb técnica não tem me dado tantos resultados satisfatórios, então resolvi voltar um pouco do meu jeito antigo de andar mas agressivo e acho que unir o antes com agora vai ser divertido vamos ver no que vai dar ! Tb andei pensando em trechos novos em minha pista! Em breve vem algo por ae abraço galera hj tem jogo do Brasil e quero ver se ando antes dele, espero que seja um dia muito bommm :) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário