Traduction

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Release de sábado ! 1º Etapa carioca de Downhill Miguel Pereira !



Clique na foto para ampliar ! Créditos da foto pedrinho !

Cheguei na cidade de Miguel sábado por volta das 8:00 da manhã fui com Pedrinho , Perereca e Felipe Das Trevas ) a cidade já estava cheia de pilotos e muitas equipes ! Quando cheguei minha equipe já estava lá Pedal Livre racing com sua mega estrutura! Logo me arrumei e peguei o resgate para começar meus treinos, o sol estava de rachar , dei umas 7 descidas e parei de andar, pois com calor desgastava demais ficar andando muito ! A noite encontrei os amigos que iriam ficar no hotel comigo e fomos jantar juntos só a galera tensa. Eu, Moraes, Knob, Buys, Junior TX, Matheus Pury, Sorriso e Claudinho ! Logo depois do jantar fomos para o hotel cedo e ficamos rindo muito e falando besteira, amanhã mando release do domingo dia da corrida até mas .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário