Traduction

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

12º Lugar em Miguel Pereira !



Voltei de Miguel Pereira lá pelas 7:00 da noite de domingo, fiquei em 12º na minha categoria não foi o que eu queria, alguns erros na descida me tirarão segundos preciosos, mais faz parte do esporte, são segundos para descer rápido e sem erros , então se vacilar já era ! A próxima etapa será em Macaé ate lá espero estar melhor para obter um resultado melhor. Agradeço aos meus amigos e familiares que me deram muita força nessa corrida e também a Pedal Livre bike shop pela tenda e suporte em tudo, e a EUROVALE FIAT pela ajuda também . Valleu a todos pela confiança ! Ano ta começando, tem muita coisa ainda para aconteçer acompanhem por aqui sempre coisas novas vídeos e fotos. Downhill na veia ! Vou editar fotos e vídeos para colocar aqui mas tarde aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário