Traduction

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Release de Domingo dia da corrida ( Race Day ) ! Miguel Pereira 2011 !

Clique para ver a foto maior. Créditos da foto P edrinho !

No domingo acordei por volta das 7:00hrs e fui tomar um café da manhã reforçado para aguentar o dia que estava por vir ! Terminei de comer e fui para pista, chegando lá me arrumei e dei 3 descidas ates da corrida para não me cansar demais ! Ter minei o treino e fiquei no aguardo do inicio da prova que seria as 11:00hrs da manhã! A corrida começou em ponto e quem estava no salão perto da pista pode assistir um trecho da pista pois tinha duas televisões transmitindo a corrida ! É sério transmissão ao vivo da corrida para quem foi assistir a prova .
Realmente o campeonato carioca está cada vez mais top e mais profissional . As 13:00hrs subi para minha descida oficial pois tinham mais de 240 pilotos inscritos sendo 51 só na minha categoria por isso a prova foi tão longa ! Peguei o resgate subi e fiquei lá na largada esperando o meu nome ser chamado ( Agradeço ao Pedrinho e Perereca pelo suporte antes da largada ) . Larguei por volta de 13:40hrs, estava no gate de largada calmo mais na hora da largada meu pé escorregou e quase nem emendei o duplo da largada, sabia que tinha cometido um erro e tinha que acelerar, e numa sessão a frente de salto com raízes, eu pulei tordo e aterrisei muito mal perdendo mais tempo, continuei minha descida e terminei ela ! Minha posição foi 12º lugar, fiquei chateado por treinar bem e na hora " H " dar esses vacilos, não é desculpa é corrida, vc tem 1 chance se vacilar já era , é uma corrida uma chance! Então eu não soube aproveita-la e me dei mal , fica para próxima etapa em Macaé e para as próximas corridas. Agradeço de coração a todos que me deram conselhos e ficarão e ficam do meu lado desculpa ter andado mal e desepciona-los eu tentei, até a próxima corrida! A vida continua e as postagens aqui no blog também acompanhem meus treinos e meu dia a dia valleu amigos e familiares !
EURO VALE e PEDAL LIVRE obrigado por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário