Traduction

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Conheçendo a pista de Miguel 1º etapa carioca de Downhill !


Clique e veja a foto maior !

Nesta quinta feira fui para cidade de Miguel Pereira para conheçer a pista da 1º etapa do carioca de Downhill! Fui com a galera aqui de Petróplis parecia até uma caravana rsrsr ! Chegando lá me surpreendi pois já tinha gente de outras cidades já treinando! Alugamos um caminhão para resgate e fomos andar com alguns pilotos locais ! O sol estava muito forte quente demais ! Desci algumas veses dei azar de furar pneu 2 veses, a pista está muito boa de se andar com novos saltos que vai dar muita emoção pra quem anda e quem assiste ! O meio da pista tem curvas bem travadas e bem escorregadias, pois o terreno está bem seco, a corrida promete ser um sucesso quem está na duvida se deve ir ou não, eu aconselho de irem vai ser demais ! Em breve vídeosss ! Agradeço ao RAFAEL BUYS por essa foto perfeita que ele tirou de mim no salto da mesa logo na largada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário