Traduction

domingo, 8 de agosto de 2010

Pra que destruir ! União galera !

Clique e amplie a foto !
Hj fui na pista que eu treino na siméria e vi uma coisa que me deixou chateado, o salto novo que eu fiz foi destruído , e uma vala de meio metro de largura foi costruído um salto para pular ela ! Eu não entendo para se pular meio metro controem uma rampa, agora para se voar 5 metros detroem pq isso? Po se não consegue pular os 5 metros desvia do salto não precisa destruir, admiro quem fez o salto para pular um obstáculo menor, só não destruam o que já tem pronto vc atrapalha o treino do outros e atrasa a sua evolução na moral desanima construir uma pista e vem outros e destroem o que vc faz ! Na moral assim fica difícil se ter uma PISTA , pq vc faz e transformam ela numa trilha normal para se andar de novo assim eu não aguento ! Acima foto do salto destruido ! Mas abaixo dessa postagem um vídeo dos meus treinos antes do brasileiro que tem eu pulando esse salto po era maneiro e vai voltar a ser, galera união pra manter a pista poxa todos querem andar então vamos andar !

2 comentários: