Traduction

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cabeça melhorando e idéias apareçendo!

Clique e amplie a foto
To melhor da cabeça, menos chateado por causa de lesões no ombro, e por causa de minhas fraquezas nas corridas ! Eu sei que grande parte e psicológica e Downhill e muito cabeça, e não apenas soltar os feios! Quero por a cabeça boa e no lugar, é uma luta constante mas uma hora vai ! Quero agora arumar uma Helmet Cam ( camera de capacete ) de novo, que a segunda postagem desse blog aqui foi eu quebrando a minha :( tem até um vídeo aqui e ir lá em baixo clicar em "postagem mais antiga" bem no final do blog lá em baixo, e tb e bom pra rever tudo que já coloquei aqui e o que já aconteçeu neste ano e vc acha o vídeo de eu quebrando minha camera :/ ! Agora e arumar uma helmet nova e colocar um cronometro na bike , e acostumar com a pressão do tempo rolando ! Até fim de semana ! E infelizmente nessa Copa Friburguense estarei fora , mas semana que vem tem Paty Do Alferes 5º etapa carioca vamos ver se vou ate mas !!!!

Um comentário:

  1. Isso ai meu filho, FOCO, só serei contra as ideias se elas forem de mexer no set-up da bike!

    Abraços.

    ResponderExcluir