Traduction

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cabeça nosso controle do corpo!


Para ampliar clique na foto !
As veses eu penso como nossas mentes são tudo em nós! É ela que controla nosso psicológico e que nos faz andar rápido , devagar ou simplesmente vc ser um nada ou até um vencedor, em tudo! Me lembro de uma época quando o Filme De Final foi filmado, e que eu andava de uma forma totalmente diferente de hj em dia ! Época que todo rolé e treino eram braços ralados! Não pq eu era muito ruim e sim a sede de andar muito rápido me fazia cair demais! Hj em dia não caio tanto, mas pq minha mente não me deixa andar como antes, sequências de lesões no ombro, acabarão comigo e me deixarão sem confiança de andar loco e rápido como antes! E isso tem me deixado desanimado e triste, tb 6 deslocamentos de ombro mexem com nossa cabeça ainda mas num esporte que vc está sem apoio e patrocínios ! Queria voltar a andar como antes, não me ralar, e sim andar muito no limite ,no meu limite. De largar em uma corrida e andar pra cair, no estremo pra chegar lá em baixo e dizer caraca eu acelerei mesmo, perdi mas acelerei queria voltar assim 2008 um ano que não me esqueço que melhor andei! Mesmo sem colocações expressivas mas eu andava com raça e no meu limite queria voltar o tempo e me dedicar mas ! " Cada piloto tem seu limite, quero passar esse limite " . Eu vou tentar ser que nem antes e muito difícil masssss mudei muito o setup da bike que não e mas como antes as veses isso pode influênciar! Vo tentar por como antes e ver se pelo menos me sinto mais relax na bike! Como dizem em time que se ganha não se meche ! Ae fotinha minha de 2008! Saudades disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário