Traduction

sábado, 29 de maio de 2010

*** Viagem para Friburgo Cancelada por motivos de força maior ! :(

São 9:00 da manhã e recebi a notícia que não vou poder ir para Copa Friburguense de Downhill! pois o transporte que eu iria deu problemas, corri a trás até umas 10 da manhã e não cosegui resolver, é com imensa tristeza que deixo de ir participar dessa prova, mas o que posso fazer , espero que nas próximas etapas eu não falte ! O negócio e ficar por aqui e treinar abraço galera agradeço ao Théo Duarte por ter me liberado do trabalho , Pedal livre Racing pela manutenção na bike , a Célia pelo incentivo e palavras de apoio que ajudam a me concentrar, ao Buys tb que me dá maior força e me incentiva e tentou me ajudar para que eu fosse na corrida e a minha Mãe que me ajudou até as 3 :00 da manhã arrumando as coisas valleu obrigado a todos por tudo, mas dessa vez não deu mesmo !

Um comentário: