Traduction

domingo, 30 de maio de 2010

Domingo de Sol e muito Downhill !!!



Hj domingão acordei umas 8:30 da manhã e fui andar com alguns amigos, Perereca o mas novo papai do momento ( essa filhinha não deixou a gente ir pra Friburgo neh ! rsrsrsr ) . Enfim encontrei Felipe tb e fomos andar no siméria na pista antiga e na nova que fica do outro lado da trilha e que é bem mais inclinada " essa pista tem um gap quase no final dela"( fica aqui um aviso pra quem subir essa pista nova na contra mão, pq hj eu estava descendo e quase atropelei dois bikes que subiam por ela, a pista é estreita ingríme, e ela é um corredor de árvores, não tem como desviar, eu nem sei como fiz pra não bater , então não subam ela ao contrário pode causar um acidente grave ainda mas fim de semanas ) !! Enfim andamos bastante rimos e nos divertimos demais! Alguns tombinhos mas nada demais, o bom que hj consegui acertar aquele trecho que em algumas postagens anteriores, eu coloquei um vídeo de eu errando e caindo várias veses, então ! Hj eu acertei e mostrei pra mim mesmo que nada é impossível basta persistir! Para meu nível foi uma vitória! Acima um vídeo que mostra as brincadeiras e como e lindo a vista de alguns lugares que andamos ! Em breve o vídeo de eu acertando esse trecho!Clique na foto para ampliar !!

Um comentário:

  1. fala brod as pessoas q subiram foi um da bike branca com uma r1 e o outro de bike azull se foi foi os leks da ki de baixo a como eu posso andar ai no símeria !!

    ResponderExcluir