Traduction

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Domingo Dia da Corrida ( Race Day ) !! Paraibuna 2010!




Clique na foto para ver ampliada! Créditos da foto R Buys !
Hoje acordei lá pelas 7:00 da manhã com um pouco de sono, pois dormi mal por causa do frio que fazia! Levantei tomei café peguei minha bike e fui pra tenda da Pedal Livre Racing, me arrumar para começar a dar as últimas descidas antes da corrida que iniciaria as 11:00 e minha largada estava prevista para 12:30, dei 3 descidas boas , todas melhores que todas que dei sábado! A pista fechou para treinos e a corrida começou, fiquei assistindo as outras categorias descendo até chegar a hora da minha a categoria a Expert, que é uma abaixo da Elite ( Elite categoria máxima do Downhil). A hora chegou e subi com a galera da equipe para descer, chegamos lá vários contratempos por causa de acidentes na pista, larguei uns 20 minutos depois do meu horário previsto. larguei bem tranquilo fiz o que treinei sem exagerar pois a pista estava muito escorregadia, tive um erro de leve mais nada que me deixasse desanimado, fiquei em sétimo de 32 na minha categoria, não foi tão ruim minha posição, que está melhorando a cada corrida e estou pontuando e na briga pela vaga de uma das cinco colocações da geral do campeonato na categoria expert, ainda tem 3 etapas e espero melhorar a colocação e pontuar mais! Um domingo maravilhoso e muito divertido com o público em peso assistindo e mais de 150 inscritos, o downhill cresce a cada ano muito bom ver isso ! Agradeço a
Pedal Livre pela estrutura e a Jully Artes que me apoiou nessa etapa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário