Traduction

sábado, 1 de maio de 2010

Montando a bike do Gui !!




Na foto acima, Buys, Rafa,Guilherme o dono da bike, eu e Renatim !!!
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR !!
Hj um amigo meu que eu conheço ah mais de 10 anos, resolveu montar sua bike , que já estava jogada em casa a uns 2 anos, chegou lá na loja "PEDAL LIVRE BIKE SHOP" com ela toda arranhada e desmontada, então eu e Buys falamos, po pinta essa bike a gente ajuda! Nessa Guilherme saiu correndo pra comprar a tinta e eu e Buys lixando a bike, , depois enquanto ele isolava a bike eu limpava outra parte, então partimos para pintura e depois montagem da bike, acabou que todos da loja se envolveram com a montagem , muitas risadas e alegria de ver uma amigo voltando a andar, e detalhe eu e Buys lixamos e pintamos em 1 hora recorde mundial rsrsr ! É claro que hj 1 de Maio dia do trabalhador, não teve como não dar aquele rolé , com direito a um pneu furado o meu:( . Mas tudo bem o que importa e que amigos estão juntos sempre, esse é o espírito da bike um esporte e não uma coisa de criança, valleu galera, e ae segue fotos da montagem da bike e depois um leve filmezinho ! Mas uma bike nas ruas graças a Pedal livre ! CLIQE NA FOTO ABAIXO PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL !!!

Um comentário:

  1. voce esqueceu de falar do nosso recorde mundial. Lixamos, preparamos, pintamos e montamos em menos de 1 hora :)

    ResponderExcluir