Traduction

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mirante !

 Hoje descobri mais um lugar irado para pedalar !
 É claro que tem  uma subidinha de leve  neh !! Pra depois ter o bom e velho downhill! Hoje fui conhecer o mirante que fica perto do bela vista  bairro aqui da cidade ! A subida é bem puxada e tem uns trechos técnicos de pedra encaixada na subida ! Mas depois de um bom esforço  a recompensa, uma vista irada e um sol que faz a gente se sentir um nada nesse mundo ! O lugar é top e ainda tem um barzinho lá pra vc matar a sede e curtir o visual!  Na descida eu dei uma viajada e acelerei um pouco demais, sem nunca ter descido e o terreno ter trechos de chão batido com pó, escorregando bem em alguns techos, parar a bike e fazer ulgumas curvas foi complicado, resultado que passei reto em uma delas e poderia ter me machucado feio caso não tivesse conseguido parar a bike antes, a descida é íngreme e não pode esquecer que sobe carro, então eu vacilei! Fica de aviso pra próxima !Foram ao todo saindo de casa e mais outros lugares 38km e 2 horas de pedal, realmente ter descansado ontem me fez andar muito bem hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário