Traduction

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Downhill original, até que enfimmmmmmmmm !!

 Hoje finalmente, consegui fazer um downhill, com minha bike de dh que não usava ah um bom tempo! Tenho andado bastante de all mountain e cross country, no dh estou com pouca pista para andar, e na maioria tem que empurrar , como fiquei enjoado tenho andado em trilhas que permite que as suba pedalando, coisa que a bike de downhill não é capaz de se fazer. Marquei com meu amigo Felipe " papai " fomos no siméria coisa que não fazíamos ah pelo menos 4 meses, dai para mas, sem exagero ! Foi muito bom o rolé, encontramos mais amigos lá , e  as risadas e a diversão foi completa! Eu não esperava que eu andaria tão bem e tranquilo na bike de dh, mesmo estando tanto tempo sem andar ! Foi muito bom, o  rolé fluiu rápido e seguro, foi muito divertido! Como é bom um downhill bem aproveitado e andado. Já deu vontade  de andar de novo:) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário