Traduction

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rolé na chuva com os amigos !

Hoje feriadão marquei com Perereca de ir andar de bike ! Quando encontrei com ele no local marcado, por conscidência estava mais 3 amigos que não tínhamos marcado de andar ( Daniel , Marquinho e Adriano), mas que iriam para a mesma trilha ! Logo vi que muita diversão e risadas viriam pela frente ! Começamos a subir  o asfalto rumo a trilha do pinheirinho ! A galera começou a subir forte e o fôlego foi bem testado ! Quando chegamos na trilha o ritmo continuou forte na subida e logo o primeiro e segundo pneu furado apareceu! O meu e o do Daniel . Trocamos a camara de ar e continuamos a subir, bem no fim da trilha em um trecho ingrime, subi forçando demais e ouvi um estalo na bike, o meu cubo traseiro quebrou ! Percebi que ia estar enrolado.
       Longe de casa e uma descida foda que eu ia perder pela frente! Não teve jeito desci no emba-lo e sem corrente , pq tive que souta-la pois  a roda não girava com a corrente  ! Chegando ao final da trilha fomos até a casa de um amigo do Adriano para tentar concertar a bike, mas nada foi resolvido.



 Não teve jeito liguei para meu pai, para  me resgatar, pois estava longe demais de casa e  debaixo de chuva.  Fui até o ponto marcado com meu pai e vim para casa. Sem palavras pelo dia de hoje, foi foda demais, ri muito e me diverti demais ! Quero mais dias como esse, foi pika das galáxias até ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário