Traduction

domingo, 11 de novembro de 2012

Nova experiência !

 Hoje o dia começou agitado as 7:00 da matina com a preparação para a minha primeira corrida de xc, que seria realizada  aqui na cidade de Petrópolis na fazenda samambaia, local em que essa pista será permanente para treinos. ou seja, será o primeiro centro de treinamento de cross country de Petrópolis , muito boa essa iniciativa !
    Cheguei lá meio na correria e vi que a pista estava  bem molhada e o previsto seria de 3 voltas no circuito ! Me posicionei na frente e já larguei com força começando a liderar os primeiro 200 metros, mas já sabia que seria difícil manter a posição e logo fui ultrapassado, como comecei a pedalar a pouco tempo de cross country meu preparo ainda está meio fraco, mas da le pedalada  !
  Logo no inicio da trilha estava muita lama e não dava para subir pedalando, logo eu e todos os outros tiveram que empurrar a bike, as descidas era uma lama só, colocando em prova a técnica dos pilotos na descida, ou seja o que mais me diverte, muito  downhill! As minhas descidas foram boas e redondas, consegui tirar muito tempo com isso , isso me ajudou a manter minha quarta colocação na minha categoria ! Na segunda volta comecei a cansar pois a média de meus batimentos cardíacos era de 170 chegando algumas horas ah 193 batimentos por minuto, isso me desgastou pois estava fazendo meu esforço máximo andando no meu limite sem poupar nada .  Comecei a ficar cansado e sabia que a última volta seria superação completar a provar e manter minha posição ! Com raça e força de vontade  consegui terminar e garantir minha colocação e meu lugar ao pódio.  Foi irado, a  pista estava muito  pesada para pedalar por causa da lama, foi divertido descer com a bike pra xc na lama, isso  colocou muito minha técnica em prova e acho que me sai bem !!


Sangue nos olhos !



Quarto lugar , com raça !
 Queria agradecer a minha esposa que me ajudou no suporte, e me  deu incentivo para correr, e aos amigos que tem treinado comigo,  me ajudando a evoluir mas e mas !  O dia foi top e cansativo demais até os  próximos treinos e corridas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário