Traduction

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Treino com tombo tenso !

Clique na imagem para ampliar !
Domingo fui novamente andar com meus amigos e a equipe, fizemos um gap novo irado, nada de alto e nem bizarro! Porém é preciso calcular a velocidade para não passar a recepção e nem bater na entrada dela ! Eu estava tentado acertar um salto que tem antes do gap e estava errando, na minha terceira tentativa antes de arrancar para tentar pular eu pensei se eu acertar o salto vou mandar o gap, não deu outra acertei e mandei o gap, aterrisei um pouco no canto da recepção onde tinha uma terra fofa, minha roda dianteira agarrou na terra me arremeçando para frente da bike! Capotei e bati com a cabeça e com o ombro bem forte no chão , na hora pensei que tinha quebrado a clavícula pois estava tudo dormente e doento bastante , mas graças a Deus nada de grave ocorreu , uma certa dor no pescoço devido a pancada forte com a cabeça mais nada demais. . O capacete sujou todo de terra devido a pancada no chão , e ele me salvo de algo mais grave ! Por isso galera façam downhill sempre de capacete fechado! Depois disso fiquei com dor no corpo e meu treino não rendeu mais, pois além de bolado eu estava cansado, queria ter pulado de novo mas deixei para próxima vez , afinal eu podia ter me quebrado e resolvi não abusar da sorte mais nesse dia ! No próximo treino eu vou e acerto assim espero :) até..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário