Traduction

domingo, 21 de novembro de 2010

Treino cronometrado 2º lugar ! Saiba o que rolou !

Clique nas fotos para ver maior !

E finalmente chegou o dia ! Um treino?
Nem parecia treino mais com espírito de corrida! Aliais foi uma corrida ! Geral acelerando e com vontade de ganhar! Quando cheguei lá me surpreendi com a quantidade de gente que tinha lá.
Foi muita gente, mas uma pena que nem todos os pilotos da cidade compareceram! Mas mesmo assim 27 pilotos colocaram pra baixo em uma pista cheia de buracos, valas, muitas pedras e trechos com lama !
A pista estava castigada com a galera andando, mostrando que a cidade tem potencial para ter corridas e também com muitos pilotos novos entrando no esporte ! Quando fui largar bateu aquela adrenalina de corrida de sempre, larguei bem continuei bem, claro que o exagero me fez quase cair e errei varias vezes, mais mesmo assim continuei e dei o máximo do meu pulmão , pq essa pista cansa muito por causa que tem muito pedal e muita pancadaria por causa dos buracos e pedras ! Tinha muita pedra solta no caminho que outros pilotos tiraram em suas descidas! Cheguei rápido! Porém cansado! No final Knob bateu meu tempo e fiquei em segundo, feliz pois andei bem e vi a pista que eu sempre treinei lotada de amigos, mães , pais, namoradas e avós dos pilotos, foi irado demais. Depois dessa concerteza haverá mais corridas na cidade, parabéns para o Shinoda , Buys e o Junior do Táxi que tiveram iniciativa e que apoiaram o evento. Foi irado demaisss to orgulhoso da galera da cidade e até a próxima hoje ou amanhã postarei mais fotos e vídeo ! Abaixo segue os tempos de hj!!
Clique na imagem para ver maior !

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário