Traduction

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriado com Downhill e amigos !

Clique na foto para ampliar! Pilotos = Chefe, eu e Felipe !

Feriadão do dia 02/11/2010 , fui dar um rolé na pista perto aqui de casa ! Eu estava em casa meio desanimado pra andar quando Felipe e Chefe chegarão aqui e vieram me chamar pra andar, meio com preguiça e sem vontade, eles insistiram ae resolvi ir, e aproveitei e levei minha namorada para conheçer o que é o downhill! Foi bem divertido fizemos trechos, curvas e coloquei minha namorada de fotográfa kkkk mas ela se amarro e viu como o esporte é irado e radical ficou até com vontade de andar tb . Mostrando que downhill não é coisa de bicicletinha como alguns falam! O esporte e muito mas que algumas pessoas tem noção! Enfim o dia foi irado com muitas risadas e bike ! Nessas horas agradeço a" DEUS "por andar de bike , e por tudo que ele está me ofereçendo nesta vida !

2 comentários:

  1. Meu amor, gostei mt de ver seu rolé.... e fico mt orgulhosa de vc... manda mt bem.. e o q eu vi num é nada perto do q vc é capaz de fazer, e vc sabe disso.... TE DOU MAIOR APOIO pra continuar praticando dh.. e espero q acabe com essa preguiça de uma vez por todas e mostre o q vc sabe fazer pq vc manda mt bem.....

    ResponderExcluir
  2. Fala Junior, beleza pura!
    Que dia vc vem aqui conhecer minha pistinha no morrão!

    Agora ta com várias rampas!


    To te aguardando, ve se vem com o Chefe tbm vem geral!
    Abxxxx!
    Paz

    ResponderExcluir