Traduction

domingo, 26 de setembro de 2010

Tapera 2010 !

Hoje fui andar no tapera trilha situada na serra de Teresópolis com meu amigo de equipe o Carlos Junior mas conhecido como "JUNEY" e a Giselle sua esposa que fez o resgate pra gente ! Tapera é uma pista bem técnica com trechos travados e um estradão de terra que vc acelera com vontade mesmo! Tinha 2 anos que não ia lá, a primeira parte tem mais curvas é mais travada e tava meio ruim de andar, muitas valas fundas e se vc cair nelas machuca e pode quebrar a bike tb , então não ta fácil de se acelerar nesse trecho! Já no estradão ta perfeito de andar pista aberta larga putz demais! Demos duas descidas, eu tava me acostumando com a bike ainda. Pq troquei de suspensão dianteira e estava me acostumando ainda com a bike, no fim do rolé que começei a me acostumar com a bike, uma mechidinha aqui e ali fica como eu gosto de andar! Foi bom matar a saudade desse lugar espero voltar a andar lá mas veses ! Ae abaixo está um vídeozinho meio descontraido nosso antes e depois de andar !


Um comentário:

  1. Mermao, olha como isso tem tempo:
    http://www.fotolog.com.br/cj_petropolis/44308390

    ResponderExcluir