Traduction

domingo, 12 de setembro de 2010

Capote e adrenalina !

Clique na foto para ampliar !
Hj acordei e parti pro siméria andar de downhill tava lotado de gente, me impressionei como o esporte ta crescendo em petrópolis muita gente que nunca vi andando estava lá , irado demais! Andei hj com alguns amigos novos lá, mas na última descida eu vim com força de forma que não fazia a muito tempo lá! Resultado no releve do plator tava muito cascalho deitei demais perdi a frente e cai bunito, resultado um ralado muito tenso no braço! Levantei limpei e pauuuuuu desci acelerando de novo com vontade e do nada numa curva fechada exagerei demais e levei um capote forte que ate agora to sem entender! Foi um tombo pra se agradecer a Deus pq foi muito sinistro e nem sei como não me quebrei ! To dolorido e feliz pq andei muito forte e só cai pq exagerei mesmo e isso me deixou feliz em sentir o próprio limite na flor da pele de novo bom demaisssssssss "Acelerando sempre . Aprendizado constante " ! Foto de 1 dia depois do capote !

3 comentários:

  1. isso aew muleq, acelera mesmo e bota cash pra cantar !
    abraço !

    ResponderExcluir
  2. Tadim de vc.... mas ta bom pelo menos vc ta feliz néh.. axo q eu escolhi a profissão errada... num divia ser babá.. tinha q ser infermeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa zoa.. bjos lindo

    ResponderExcluir