Traduction

sábado, 4 de setembro de 2010

Sábado de muito Downhill

Clique e amplie a foto !
Hj estava bem quente aqui em Petrópolis, fomos andar no Siméria com calor empurrar foi meio desgastante ! Ainda mas com a pista muito seca e com bastante pó ! Dá pra acreditar pista do Siméria seca e com pó incrível, quem anda me entende ! Entãoandou bem eu, Felipe Chefe e perereca rolé irado ! No final estávamos no topo bem cansados, e eu dei uma idéia que Buys comentou comigo um dia ! Eu falei vamos descer só no PUMP TRACK, descer sem pedalar no embalo apenas forçando a bike para baixo até o final da pista pela sessão de pedras, nossa que irado e divertido que foi um querendo dar coro no outro descendo junto foi divertido demais, todo mundo se amarro, fizemos isso porque uma descida de final e rápida não ia dar estávamos desgastados e cansados , então treinamos e nos divertimos muito, foi bom demais! Amanhã tem mais abraço galera ! Como hj fui sem a camera uma foto ae minha com Felipe no topo da pista !

Nenhum comentário:

Postar um comentário