Traduction

domingo, 18 de julho de 2010

Copa Rio Minas o que rolou Release!

Amplie as fotos clicando nelas !!
Acabei de chegar de Paraíba Do Sul, corri o Rio Minas Cup, para mim uma experiência a mas e ver que a galera ta acelerando mesmo cada vez mais difícil de se andar igual ! Todos tiveram complicações com resgate eu mesmo só desçi a pista 4 veses antes de correr problema que será resolvido no brasileiro , ou seja mal treinei e logo corri, minha colocação ainda não sei não consegui ver, vou postar aqui depois, mas não me importei com colocação e sim com experiência numa pista técnica e boa de se andar ! Na mesma pista que será o brasileiro semana que vem! No sábado choveu e eu andei empurrando bike acima várias veses com a pista molhada e chovendo ainda, porém estava divertida e técnica de se andar ! Mal andei sábado. No domingo acordei com dor de cabeça e enjoado, conseguia andar de bike 11:00 da manhã e dei só duas descidasantes da corrida não posso me cobrar mas vi que tenho muito que treinar pra andar forte como os outros! A nossa estrutura da PEDAL LIVRE RACING simplesmente ficou TOP, tudo perfeito as tendas , mecânica tudo irado, semana que vem ficará ainda melhor! Agradeço ao Théo chefe da equipe por tudo, a Célinha pelo incetivo e a todos meua amigos valleu mesmo !Méritos ao BERNADO da nossa equipe que tirou 2º ELITE e na geral represento ae sim . Em breve mais fotos e rultados !

Um comentário: