Traduction

domingo, 25 de julho de 2010

Brasileiro de Downhill um dia de muita emoção!


Hj acordei as 8:00 hrs fui direto pra tenda da PEDAL LIVRE RACING , e me preparei para dar a descida de aquecimento, desci fui pra tenda e me preparei para subir e fazer a tomada de tempo oficial ! Derrepende alguns pingos achamos que ia chover todos ficarão na expectativa mas não choveu subi e me preparei para desçer já sabendo que ia baixar meu tempo da classificatória, larguei, mais 3 metros de onde cai na classificatória eu cai de novo, , tombei pro lado a frente escorregou, levante me ajeitei pulei o gap e fui embora, dei mais umas erradas e tal mas normal, vi depois que tirei 10 segundos do meu tempo, queria ter tirado 15 segundos mas com esse tombinho não deu uma pena ! Mas consegui ficar entre os top 15 da Expert minha meta era top 20 ficar entre os 15 me deixou feliz demais ainda mas sendo um campeonato brasileiro! Então fui torçer para meus amigos, logo desceu knob e fez um tempo bom demais, eu berrei vibrei acabaram de desçer outros dois e ele ganhou na minha categoria fiquei feliz demais ! Então esperei a categoria máxima descer ELITE e na expectativa de Bernado Neves da minha equipe fazer um tempo bom! Nossa torçi demais e quando vi o tempo dele cravando 2:00 minutos na pista nossaaaaaaa berrei muitooooooo alucinante, faltava Markolf fez 2:01 minutos , Djoni Fornari , Wallace Miranda e Thiago Velardi ( Feio) que estava na mesma casa que eu fiquei, quando eles desceram e não bateram o tempo do Bernado nossaaaaaaaaaaaaaaaaa fomos ao delírio jogamos ele para o alto gritamos foi demais emoção tomou conta de todos, meu objetivo alcançado e ter meu amigão que quase não pode treinar campeão brasileiro foi sem noção a equipe Pedal Livre foi demais agradeço ao Théo, Buys todo mundo minha mãe que foi me assistir correr, Jony, Juney, Alexandre, Amanda,Rafinha,Celinha, Chefe, Feio ,Marcelo Ceará que veio de Minas matei saudades desse meu amigo de treinos quando morava em Petrópolis, agradeço a esses amigos e a todos os demais que são muitos ah foi demais sem palavras se deixar escrevo aqui um livro kkkkkkkkkkkk !

3 comentários:

  1. ah,queria mandar um beijo pro meu pai pra minha mãe e pra xuxa....

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, ja vi que você gosta mesmo dessa vidaa de bike rsrssr! todo empolgado! parabens pelo blog gostei! bjks
    marina

    ResponderExcluir
  3. Não apenas eu gosto como muita gente nesse mundo ama esse estílo de vida únicooooooo !

    ResponderExcluir