Traduction

segunda-feira, 1 de março de 2010

Um sábado com 2 missões para comprir !

Clique nas fotos para ve-las ampliadas
  • Fala galera mais um dia de emoções risadas e contrá tempos ! Sábado 27/03/2010 , a loja fecho a 14:00hrs , e eu Renatim , Buys e Jony ficamos na loja para duas missões, uma monta a bike da Samara namorada do Jony e outra tirar o canote ( tubo que segura o banco ) agarrado devido oxidação do tempo no meu novo quadro, pra montar minha bike de Cross Country para que eu possa treinar resistência. Começamos a montar a bike da Samara e Renatim ficou empenhado no meu quadro, passando as horas e sem comer pedimos pizza,e nesse tempo de descanço rimos muito e Renato dando porrada pra tirar a peça do meu quandro kkkkk e ae vem 4 ,5, 6 da tarde e nada de Renato conseguir, pelo menos terminamos a bike da Samara ah tempo e escondemos ela no quarto dela para que ela tivesse uma surprezinha quando chegasse em casa (BIKE BRANCA DA FOTO ) a bike ficou irada. Já meu quadro nada de canote sair agora é levar pra um torneiro e ver se ele dá um jeito, aff to ancioso saimos da loja as 7 da noite da loja ,em breve fotos da bikezinha sendo montada valleu valleu !

3 comentários: