Traduction

domingo, 28 de março de 2010

Paraiba Do Sul, muito calor e muito Downhill

CLIQUE na foto para ve-la maior!
Fala galera 2º Etapa do Carioca de Downhill Bombou, como alto número de pilotos, com baita calor, e um nível de campeonato altíssimo, com tempos surpreendentes e muita gente treinando e levando a sério , e isso ta deixando o campeonato mais difícil e mais disputado. Treinei bem sábado apesar de ter levado um tombo e machucado meu dedo da mão e o calcanhar, continuei treinando mais meio bolado, tb por causa do ombro, a pista estava bem escorregadia com muito pó! Minha descida oficial, foi boa desci calmo e bem redondo, um pequeno erro no meio da pista que pode ter me tirado alguns segundos, mais o pior foi meu pneu furado ah 2 curvas do final, que me fez perder um tempo precioso , completei a prova em 15º de 32 atletas não considero tão ruim apesar do pneu furado e do retorno após 1 mês parado por causa do ombro, que venha Paraibuna!!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário