Traduction

segunda-feira, 15 de março de 2010

Cross Country na Torre Do Morin em Petrópolis


Clique na foto para ve-la maior
Domingão 14/03/2010, acordei com meu amigo Perereca me ligando as 8:00 hrs pra andar de Downhill, mas estava meio com preguiça e bolado de andar ainda por causa do Ombro (História que relatei nas postagens passadas ) , falei com ele assim ah me liga mais tarde, e fui assistir a F1 , mas tarde me ligou de novo as 12:00hrs e disse que ia pro Chai pista na Torre do Morin de DH ( Downhill ) como eu tava meio com receio do ombro disse que não ia andar de DH , mãos que ia subir o resgate da pista todo pedalando com a bike de XC assim ficava perto dos amigos e andava de bike tb! Chegando lá encontrei geral, Buys, Knob, Perereca , Moraes, amigos de outras cidade tb estavão lá, começei a subir e no início subi bem , mais no final e bem mais ingríme e após 3o minutos de subida começei a cansar forçei , senti dor na lombar dei uma paradinha rápida montei na bike, continuei e cheguei ao topo da torre bem cansado . Mas com um dia de sol lindo e uma vista pivilegiada, valeu muito a pena o esforço, para quem quer desafios vale a pena subir ou de bike ou a pé, mas quem quer só curtir uma vista linda vá de carro ou de moto vale muito a pena! Valeu galera ! Clique na foto para ve-la maior .


Um comentário: