Traduction

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pedal numa manhã perfeita !


Hoje foi dia de ter vontade de andar de bike ! Acordei as 6:00 da manhã, bem cansado e com aquela preguiça de sempre !
Mas como eu queria muito andar de bike , e a única maneira de andar é nesse
horário, porque durante a semana eu trabalho, tive que me esforçar e levantar. Me arrumei tomei um café da manhã de leve, para não pesar o estômago, coloquei meus fones com um eletrônico básico e fui ao meu pedal !Como não podia deixar de ter no meu pedal muita subida, vista deslumbrantes, e é claro um downhill clássico !

Cada pedal que dou me sinto feliz por ver eu evoluindo e descendo melhor com a bike de all mountain. Mesmo em lugares que descia só com a bike de downhill também estou descendo bem com a de all mountain!


Claro que nem perto da mesma velocidade, mais o fato de descer e segurar bem a bike sem cair já é um prazer! Vamo que vamo explorando mais e mais as trilhas dessa cidade linda !!! Como diz um amigo meu " surfando as montanhas " . Valleu pedal livre santa cruz , academia corpo saudável e hupi !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário