Traduction

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Domingo de sol e muito all mountain!


Hoje resolvi dormir até mais tarde, acordei as 9:30 e liguei para um amigo o Juney. Marcamos de dar um pedal e aproveitar o dia perfeito que estava fazendo ! Encontrei ele na sua casa e fomos em direção a mas uma trilha irada em Petrópolis! E dessa vez eu vi como meu preparo físico está melhor que da última vez que tinha ido andar lá, que foi ah 2 meses a trás !
Subidas no qual fiquei enjoado e não consegui subir sem empurrar, dessa vez foi tranquilo! O pedal foi muito bom após subirmos a trilha toda, ficamos de conversa e curtindo o lugar, depois veio a descida.
O que mais gosto um downhill muito irado , no meio da descida, eu que vinha na frente encontrei creio eu, um lagarto gigante devia ter quase 1 metro de comprimento, o bicho saiu desesperado na minha frente correndo no meio da trilha e der repente viro para a mata a dentro e sumiu! O bicho simplesmente ficou desesperado por causa do barulho e correu muito, " ainda bem que correu senão eu ia atropelar ele" . Nessas horas queria estar com uma camera filmando a descida, nunca tinha visto um lagarto daquele tamanho eu bolei, parece história de pescador mas não é, é história de biker mesmo !
Foi muito bom e divertido estou bem cansado , agora é se recuperar para o próximo pedal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário