Traduction

domingo, 27 de maio de 2012

Fotos dos treinos de All Mountain !




Após 20 dias sem andar de All Mountain , voltei a andar! Já senti que meu preparo diminuiu muito, mais voltei bem , andei sábado no castelinho com knob, Moraes e Sorriso que estavam de Dowhnill , passei uma dificuldade em andar , mas consegui achar a regulagem certa para minha suspensão dianteira nova e para o avanço da minha bike. Optei agora por um avanço mais curto, perco nas subidas mas ganharei em descidas e agilidade na bike ," que é o que me interessa " agora e testar nas trilhas e nos obstáculos pela cidade .
E domingo andei aqui pela cidade de Petrópolis e descobri vários bairros com ligações entre eles por escadas ou seja vou me divertir muito pela cidade unindo treino de preparo e técnica vai ser irado! Já que não andei de Downhill sem bike não fico uahuah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário