Traduction

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Release corrida Paty do Alferes



Amigos no hotel, muita bagunça
Fim de semana passado rolou a 4º Etapa do carioca de Downhill após 6 meses sem competir, voltei a participar de uma corrida, e tinha esquecido de como era divertido e tenso ! Sábado estava um dia nublado bom para se andar de bike, apesar de estar andando com resgate particular dei apenas 6 descidas , o resgate era longo e contra tempos atrasarão os treinos, mas eu não conseguia me sentir confortável na pista, tinha um início agressivo e eu não estava com sangue nos olhos para me atirar nele, preferi andar seguro evitar um tombo ou uma lesão ! No domingo amanheceu frio e com alguns pingos de chuva , já logo imaginei uma corrida na chuva. Fui logo andar e nas primeiras decidas comecei a me sentir melhor na bike a pista estava humida mas tranquila de se andar, o tempo não abriu porém não choveu, mas o frio estava demais dei 4 descidas antes da corrida estava me sentindo bem porém sabia que estava lento ! A minha descida foi boa, apesar de um vacilo feio em uma curva, coisas de corrida, pq a gente que anda sabe que quanto ta valendo se acelera mais e acaba dando algo errado as veses , mas tá bom não levei nenhum tombo e fiquei na 13° colocação na Expert , não digo que estou feliz mas to mais tranquilo por ter corrido e não ter sentido dor no ombro apenas fisgadinhas leves nada demais . Agradeço a Pedal Livre, a academia Corpo Saudável e aos meus amigos ! Compre pela net www.pedallivre.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário