Traduction

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fim de semana com muito DH !


Sabadão serra velha pneu furado !
Sabadão de sol, galera se reuniu para andar na serra velha, antiga serra de Petrópolis, sai do trabalho encontrei Pedrim , Perereca e Rafa que montou uma bike de downhill ( Bem vindo ao clube ), chegando lá encontrei mais amigos que foram andar antes da gente , demos 5 descidas e na minha sexta furei meu pneu pois nessa trilha tem pedra que não acaba mais , e ae uma pancada forte furou o pneu, mas tava bom já tinha andado bastante !Geral na Xurupita se alimentando depois do treino.
No domingo galera já tinha marcado de ir andar na xurupita, uma pista particular que se localiza em um bairro aqui da cidade, marcamos as 8:00 da manhã, nos encontramos e fomos novamente andar, só que na correria pois era dia dos pais e todos tinham compromissos a tarde, dei 10 descidas no gás e isso me deixou morto, pois estou sem preparo físico pelo tempo que fiquei parado, cheguei em casa todo dolorido rsrsr. Mas foi bom demais sentir adrenalina de novo, estava com saudades da sensação de se andar no próprio limite e sentir aquele ar de tipo iiiiiiiii quase deu ruim . Agora vamos ver fim de semana tem campeonato carioca e eu quero ir dar um rolé acho que nessa estarei lá até.. ! Galera em peso presente fim de semana : Eu, Pedrin, Rafa, Felipe, Bito, Pescoço, Moraes, Perereca e Macaco irado rolé com vcs fora a galera que estava lá de rígida! Downhill crescendo na cidade com força !

Nenhum comentário:

Postar um comentário