Traduction

segunda-feira, 11 de julho de 2011

21 dias de molho ! Agora fisioterapia .

Hoje fazem 21 dias que machuquei meu ombro. Tirei a tipóia e meu braço ta muito travado devido a ficar muito tempo na mesma posição, nem consigo coçar minha cabeça! Agora preciso fortalecer e recuperar meus movimentos com fisioterápia que serão feitos na academia que me apoia a " CORPO SAUDÁVEL " que fica no bairro São Sebastião em Petrópolis tel 22310855, lá poderei me fortalecer novamente e ganhar a massa muscular que perdi no ombro e no corpo todo , pois fiquei parado e perdi meu preparo físico, agora é treino até ficar 100% de novo e voltar a andar de downhill! Abaixo uma foto antes de eu cair e depois do tombo, foto tirada no mesmo dia ! Obrigado a academia pela força !

Antes 19 de junho 2011


Horas depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário