Traduction

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lesão no ombro afasta Junior De Paula das pistas !


Um deslocamento grave em seu ombro afasta Junior De Paula das pistas de downhill, neste último domingo treinando, Junior pulou um gap aterrisando perfeitamente , mas devido o impacto seu ombro já fragilizado de lesões anteriores deslocou e Junior passou reto em uma curva a frente pois não teve força para fazer a curva, levando um tombo forte batendo com as costas e seu ombro lesionado no chão!
Junior: Realmente dessa vez foi mais grave que das outras veses , senti muita dor mas que antes e chegando em casa meu ombro estava muito inchado e doendo demais, estou de tipóia e fazendo gelo, pra dormir ta ruim pois doí muito, to preocupado pois esta lesão de deslocamento de ombro já me acompanha há 1 ano e me atrapalha de treinar, correr e evoluir pois vira e meche me machuco e perco a confiança de acelerar, pois quando recomeço a andar eu caio e ele sai e eu fico nessa sem parar , dessa vez foi mas grave e sem recupera-lo vai ser ruim andar de Downhill.
Médico recomendou 15 dias imobilizado e sem meche-lo uma pena pois queria correr na 1º corrida aqui em minha cidade, agora a prioridade e ficar bom , darei notícias por aqui no blog até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário