Traduction

terça-feira, 7 de junho de 2011

Domingo de Sol e treinos em Paraíba Do Sul !

Clique nas imagens e amplie !
É depois de 15 dias sem tocar na bike de Downhill consegui ir andar, fui com Pedrinho, Perereca, Rafa e minha namorada para Paraíba Do Sul ver como a pista estava depois de aberta e limpa! Pequenas coisas mudarão praticamente só um trecho novo diferente da pista do brasileiro de 2010 foi feito !

Um trecho travado e técnico porém eu gostei de andar nele, claro que terão críticas mais isso é normal ! Em um descida que eu estava fazendo a trás do Théo que também apareceu lá mais tarde, eu levei um tombo e como é de costume machuquei meu ombro, to fazendo gelo direto mas ta complicado!
Evitei de pular o gap pra não machucar meu ombro, mas não adiantou cai e machuquei do mesmo jeito ta complicado isso , vamos ver como vai ser até fim de semana, espero que ele melhore até mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário