Traduction

domingo, 19 de dezembro de 2010

Estréia da bike nova! Domingo mais top não tem como!

Hj acordei as 6:00 da manhã pois tinha marcado com meu amigo Perereca as 7:00 de ir andar no vale da Lua e estrear nossas bikes novas ! Ansiedade estava alta de andar e sentir como funcionava as bikes, como elas reagiriam em curvas e saltos e etc ...
Encontrei Perereca as 7:20 e junto com minha namorada ( Aliais agradecer a ela por ter tirado todas as fotos e feito todos os vídeos ) fomos em direção a Itaipava , um dia de sol lindo !
Antes no dia anterior já havíamos combinado com mais amigos de ir andar lá tb! No meio do caminho Perereca deu um vacilo e passou em um buraco com o carro , como estava meio rápido deu uma pancada muito forte, ocasionando um amassado na roda e um pneu furado ! Mas com a gente não tem frescura rapidamente pegamos o step e trocamos de roda rápido e em 20 minutos já estávamos novamente a caminho da trilha ! Chegando lá pegamos nossas coisas e subimos ! Estava bem quente logo que chegamos no topo já tinha gente andando de bike e moto! Não perdi tempo montei na bike e logo começei a andar! E fiquei completamente impressionado com a bike nova ! Como absorvisão de impactos e estabilidade fiquei bobo ! Logo me adaptei a bike e começou a chegar os amigos no qual tínhamos marcado! Apareceu ( Juney, Giselle, Amplus, filho do Amplus, Jony, Théo, Sorriso ,Felipe ( Das Trevas ) e um amigo brasileiro que mora na França e que veio passar o fim de ano no Brasil e aproveitou para andar com a gente no Vale da Lua ! Geral andando em um clima de bike e amizade foi irado demais altos roles ! Não tenho palavras para agradecer a Deus por ter amigos assim e por ter a oportunidade de curtir esse esporte maravilhoso no meio da natureza! Eu recomendo ANDEM DE BIKE ! Nessa semana colocarei os vídeos feitos lá pela Amanda ( Minha Namorada ) !

Um comentário:

  1. MANO SEM COMENTARIOS!!! QUE ROLE GOSTOSO AVERA, ESTREANDO A BIKE NOVA ... PARABENS, E TAMO JUNTO 2011

    ResponderExcluir