Traduction

domingo, 12 de dezembro de 2010

Bike Novaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Clique e amplie a imagem !

Hj foi um dia muito especial ! Montei minha nova bike de downhill! Tudo se iniciou lá na Pedal Livre na hora que chegou, todos ansiosos e esperando a chegada do quadro e de algumas peças , pois a chegada estava atrasada por causa dos correios, após o quadro chegar, foi aquela correria para abrir e ver tudo !
Nossa bom demais bike nova ! Buys estava lá junto com Jony e Rafa, e Buys se ofereceu para montar a bike comigo aqui em casa ! Viemos pra cá eu e Buys e no caminho pegamos o Sorriso! Chegando começamos a montar tudo! E aos poucos foi surgindo minha nova bike! Nossa muito bom isso ! E que nem um briquendo novo quando criança ganha kkkkkkkkkkkkkkkk enfim agora e terminar alguns detalhes e por no mato pra testar ! Fiz um vídeo dela sendo montada mais a noite eu coloco ele aqui ! Aguardem

2 comentários: