Traduction

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Semana enrrolado




Como eu havia dito no fim de semana passado não andei por causa do tempo e de companhia ! E também a semana inteira não consegui subir na bike, mal malhei e ainda to meio mal da garganta, a semana toda o tempo ficou ruim, frio e chuvoso e o trabalho também me desgastou bastante, nem consegui terminar meus adesivos novos para bike de DH , mas se tudo der certo esse fim de semana eu consigo andar e quem sabe uma bikezinha de All Mountain não vem por ae! Então é andar fim de semana e matar a saudade da bike pq to sem treino e sem ritmo nenhum pra corre a última etapa do carioca em Rio das flores fim de semana que vem se bobear nem vou uma pena ate ........ Como estou sem fotos recentes, uma fotinha ae da felicidade e bons momentos com os amigos que o downnhill e a bike proporcionam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário