Traduction

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rolé dos dias das crianças !

clique e amplie as fotos
No feriado fui andar na minha pista aqui no meu bairro o siméria, o treino foi bom tava o terreno bem molhado e bem escorregadio alguns lugares com lama me surpreendi , percebi que as trilhas estão mais largas devido a galera estar andando bastante lá, isso é irado ver o esporte cresçendo, vi tb saltos novos que fizeram muito foda a iniciativa, só podia ser um pouco mais alto os saltinhos mais isso a galera evolui e a gente aumenta com tempo, to em mente de refazer um gap que tinha a um tempo a trás eu pulei ele só 2 veses e depois nunca mas pulei devido a lesão no ombro , com tempo ele fechou de mato, vou reativar ele e tirar uma fotos iradas! Ae uma foto de quando fiz o gap!

Um comentário:

  1. Boto pilha , te ajudo , mas temos que fazer uma recepção manera ! Vamos marcar . Abraços

    ResponderExcluir