Traduction

sábado, 13 de abril de 2013

Torre do morin 6 minutos mais rápido!


 Hoje fui subir a torre do morin, e testar umas rodas que comprei! As rodas são leves e impressionantemente rígidas, a bike desenvolve absurdo, abaixei de 48 minutos para 42 na subida da torre, é muitoainda, mais pra mim com bike de All mountain é uma evolução! Sem esquece que  subi a torre inteira com uma cachorrinha que tem por lá , e que sempre me acompanha quando ando por lá.
 Terminando de subi,r  quase no topo , me impressionei com o tamanho das barreiras que caíram na torre do morin, gigantescas, e que quase acabaram com a rua !! Chega a dar medo. Nas descida desci pelo chai  " pista de downhill qiue tem por lá "e foi missão pq era 17:40 da tarde e estava meio escuro, mas desci tudo com cautela, para não cair, afinal era tarde e eu estava sozinho!
      

Pedal muito bom, quero mais até...... Obrigado Senhor por essa oportunidade !

Um comentário:

  1. koeh doido!
    blz?
    essa cadelinha é irada mesmo!
    cai pra ca pra
    gente pedalar por aqui tambem!
    abras
    ceará

    ResponderExcluir