Traduction

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pedal de All Mountain

Fim de semana não pude ir para a competição do Pro Hill que aconteceu em Teresópolis, devido à alguns problemas pessoais ! Mas não é por isso que eu não ia andar de bike, como não podia andar de dowhill fui fazer um All Mountain, dei umas descidas e subidas por algumas trilhas aqui da cidade. Deu mais ou menos 1 hora de treino apenas, e cansei, porque fiquei parado umas semanas. As trilhas estavam meio molhadas e escorregadias, e nessa que vejo como bike de DH é estável, bem agora pelo que eu sei acabaram as competições esse ano, e agora e esperar que tudo melhore para que eu possa correr numa boa ano que vem. Porém ano que vem tenho um dilema, mudança de categoria vou para Master A, ou Elite ? To em dúvida vamos pensar e ver o quanto consegui evoluir na minha tocada na bike para assim decidir meu destino ! Fica ae algumas fotos dos visuais tops que vi pelo caminho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário