Traduction

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa com muito DH !

CLIQUE NA FOTO !

Domingão de Páscoa acordei bem cedo para andar de downhill, já que eu não pude ir na 2º Etapa do carioca de downhill em Macaé , eu não podia deixar de ficar sem andar neh !
Então marquei com meu amigo Pedrinho que ah 5 anos estava fora do Downhill e finalmente retornou as pistas irado demais! Ele foi o primeiro cara em Petrópolis que eu vi com uma bike de Downhill, eu nem conhecia Théo nem sabia o que era Downhill quando vi a bike dele me apaixonei pelo estilo de bike, e mais pra frente quando conheci o downhill mesmo comecei a andar de rígida e depois consegui minha primeira full, e isso é uma longa história.........
Enfim acordamos cedo e fomos acelerar. Esse treino foi filmado e logo colocarei tudo aqui FELIZ PÁSCOA galera ! Agradeço a academia CORPO SAUDÁVEL por me dar apoio nos treinos, ligue e conheça (24) 22310855 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário