Traduction

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rolé 6:30 da manhã !

CLIQUE NA FOTO PARA VE-LA MAIOR!
Hoje resolvemos acordar mais cedo um pouquinho pra andar no novo trecho da pista, sabem como é ansiedade, e tudo que é novo dá vontade de usar uahuahau . E tb nada como fazer um Downhill no meio da semana e antes de ir para o trabalho ! Então marcamos eu, Perereca e chefe de andar de manhã. Mas estava tão frio que eu praticamente fui de pijama pra andar uahah. Valleu a pena acordar cedo, o rolé foi irado com direito a tombo na pista nova uhaua em breve o vídeo, ainda to devendo o vídeo do trecho novo, mais não consegui postar ainda, nessa semana estará aqui sem falta valleuuuu !! Saudades de uma pessoa que me incentivava a andar! Te devo o meu DVD ainda , já ta na minha mão :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário